+55 81 30932991 contato@migueluchoa.com

Estou aqui em Chicago participando do Leadership Summit na Igreja de Willow Creek, cujo pastor sénior é Bill Hybels. Tenho perseguido esse pessoal que se mostra adiante de nosso tempo e procuro aprender com eles como viver adiante do tempo e trazer para hoje o que acontecerá amanhã… não sei se você me compreende…
Esse ano, nossa igreja, a PAES, estará hospedando novamente ( pela 3a vez) este evento que consegue juntar o que há de mais interessante sobre liderança em todo planeta. Disse a uma das líderes aqui da Willow ontem “Obrigado por fazer isso e levar isso ao resto do mundo, vocês não fazem idéia o quanto útil é essa ferramenta para líderes e pastores em todo mundo”.
Começamos com Bill Hybels falando sobre liderança em uma nova realidade, enfrentando as ondas gigantes que se formam de repente no meio do oceano e podem afundar grandes embarcações.. que palavra importante para nossas vidas.. tivemos em seguida GARY Hamel , professor do London School of Business que surpreendentemente fez uma avaliação do estado do mundo não evangelizado e motivou todos a sair e fazer diferença vivendo e assumindo a necessidade de mudanças radicais na maneira de a igreja ser e fazer a obra… muito bom, muito útil e muito urgente… a tarde tivemos depois momentos excelentes com Jessica Jakcley uma jovem longe do 30 que fundou uma organização de micro crédito que tem mudado a realidade do mundo pobre, especialmente Africa e Asia, é uma inspiração para nossos jovens que ainda tem como meta a balada da noite ou a pelada do dia…. em seguida entrou o Harvey Carey , um pastor negro de Detroit que tem feito uma diferença impressionante na sua área e desafiou todos de maneira frontal, direta sobre fazer algo.. ele foi muito forte…
Hoje, agora pela manhã tivemos David Gibbons falando sobre o estilo de liderança da terceira cultura, no mundo em desenvolvimento, ele foi simplesmente excelente. Agora estão acabando meus adjetivos.. o que vou dizer de Andrew Rufasira de Uganda um homem de negócios que tenta mudar a maneira que as pessoas tentam ajudar a África.. ele disse parem de dar e ajudem a Africa a negociar… o que dizer de Wess Stafford que dirige a Compassion international.. que testemunho… não sei mesmo como ainda vou qualificar o que vem ainda hoje como Bono e Tony Blair.. Uma coisa eu sei, você não pode perder o SUMMIT em Recife este ano.. inscreva-se porque isso vai ser um banho de liderança!
ABOUT THE AUTHOR
admix